Qual a sua dúvida?

Digite sua dúvida no campo abaixo, caso não ache o que esta procurando, entre em nosso fórum e escreva sua dúvida.

Juizado de Pequenas Causas Piracicaba SP

Juizado de Pequenas Causas Piracicaba SP

Juizado de Pequenas Causas Piracicaba SP, Telefones, Endereços, Setor, Procedimentos




Os Juizados Especiais Cíveis de Piracicaba, chamados popularmente de Juizados de Pequenas Causas, julgam Ações de baixa complexidade, com valores até 20 salários mínimos (sem advogado) e até 40 salários Mínimos (exige-se advogados).




Para saber mais sobre os procedimentos – como “Dar entrada” em um Processo no Pequenas Causas de Piracicaba, clique no nosso link:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/pequena-causa/

Juizado de Pequenas Causas Piracicaba SP

Juizado de Pequenas Causas Piracicaba SP

 

Abaixo os Telefones e Endereços do Juizado de Pequenas Causas PIRACICABA SP:

FÓRUM ESTADUAL DE PIRACICABA, Rua Bernardino de Campos, 55, bairro dos Alemães, CEP 13417-901, Tel. (19) 3433-4177.

 

FÓRUM DISTRITAL DE RIO DAS PEDRAS, Rua Prudente de Morais, 136, bairro Centro, CEP 13390-000, Tel. (19) 3493-1125.

 

FÓRUM ESTADUAL DE SÃO PEDRO, Pça. Adolpho Bonifácio Bragaia, s/nº, Centro, CEP 13520-000, Tel. (19) 3481-1206; JEC/JECRIM, Tel. (19) 3481-1067.

 

FORUM FEDERAL DE PIRACICABA, Av. Mário Dedini, 234, bairro Vila Rezende, CEP 13405-270, Tel. (19) 3412-2100, Envio de petições via fax Tel. (19) 3412-1095.

 

FÓRUM TRABALHISTA DE PIRACICABA, Rua João Pedro Correa, 810, bairro Santa Terezinha, CEP 13.411-142, Tel: (19) 3425-1031 / 3425-1032 / 3415-3093 / 3415-3240.

 

Sobre o Juizado Especial Cível – Popular Pequenas Causas de Piracicaba:

O Juizado Especial de Pequenas Causas é utilizado para causas de baixa complexidade, para saber mais sobre o que é o Juizado Especial Cível “Pequenas Causas”, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/o-que-e-pequenas-causas/

 

Direito do Consumidor de Piracicaba: Muitas das causas julgadas por este juizado, são causas relacionadas ao Direito do Consumidor, como por exemplo os Abusos de Empresas de Telefonia, Tv a Cabo, Lojas de Varejo, Lojas Online, etc. Para saber mais sobre os Direitos do Consumidor e como evitar possíveis abusos, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/direito-do-consumidor/

 

Atraso na Entrega dos Imóveis em Piracicaba: Muitas pessoas tem problemas com construtoras, em especial, com cobranças indevidas de taxas, juros, correção e atraso na entrega. Se o valor do caso for até 40 salários mínimos (Justiça Estadual) e 60 salários mínimos (Justiça Federal), pode pleitear seus direitos no Juizado Especial Cível – Se o caso for atraso, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/atraso_na_obra_entrega_imovel_chaves_apartamento_casa_180_dias_reclamacao_construtora/

 

Advogado de Piracicaba no Pequenas Causas: É necessário um Advogado de Piracicaba para pleitear seus direitos no Juizado Especial “Pequenas Causas”? A Resposta é: DEPENDE: Segundo a lei, só é necessário um Advogado em situações em que o valor discutido é superior a 20 salários mínimos. O Requerente pode se dirigir ao fórum mais próximo de sua residência, com as provas (Notas fiscais, documentos, e-mails, fotos, etc) e pleitear seus direitos. Ocorre que, em algumas situações, mesmo o valor sendo abaixo de 20 salários (onde não seria necessário um advogado), é recomendável, pois as grandes empresas de Piracicaba e região dispõem de grandes e experientes escritórios de advocacia para defende-las, e, a sua inexperiência, pode lhe causar perdas. Saiba mais sobre a necessidade de Advogados no Pequenas causas, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/advogado-para-pequenas-causas/

 

CONSULTE SEMPRE UM ADVOGADO!

http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp?acao=buscar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>