Juizado de Pequenas Causas Mogi das Cruzes SP

Juizado de Pequenas Causas Mogi das Cruzes SP

Juizado de Pequenas Causas Mogi das Cruzes SP, Telefones, Endereços, Setor, Procedimentos

Os Juizados Especiais Cíveis de Mogi das Cruzes, chamados popularmente de Juizados de Pequenas Causas, julgam Ações de baixa complexidade, com valores até 20 salários mínimos (sem advogado) e até 40 salários Mínimos (exige-se advogados).

Para saber mais sobre os procedimentos – como “Dar entrada” em um Processo no Pequenas Causas de Mogi das Cruzes, clique no nosso link:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/pequena-causa/

Juizado de Pequenas Causas Mogi das Cruzes SP
Juizado de Pequenas Causas Mogi das Cruzes SP

Abaixo os Telefones e Endereços do Juizado de Pequenas Causas MOGI DAS CRUZES SP:

Fórum de Mogi das Cruzes – Tel.: (11) 4799-8877, Endereço: Av. Cândido Xavier de Almeida Souza, 159 – Centro Cívico.

Fórum de Braz Cubas, Tel.: (11) 4727-6104, Endereço: Rua Francisco Afonso de Melo, 550 – Braz Cubas.

Juizado Especial Federal, Tel.: (11) 2109-5900, Endereço: Av. Fernando Costa, 820 – Centro

Sobre o Juizado Especial Cível – Popular Pequenas Causas de Mogi das Cruzes:

O Juizado Especial de Pequenas Causas é utilizado para causas de baixa complexidade, para saber mais sobre o que é o Juizado Especial Cível “Pequenas Causas”, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/o-que-e-pequenas-causas/

Direito do Consumidor de Mogi das Cruzes: Muitas das causas julgadas por este juizado, são causas relacionadas ao Direito do Consumidor, como por exemplo os Abusos de Empresas de Telefonia, Tv a Cabo, Lojas de Varejo, Lojas Online, etc. Para saber mais sobre os Direitos do Consumidor e como evitar possíveis abusos, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/direito-do-consumidor/

Atraso na Entrega dos Imóveis em Mogi das Cruzes: Muitas pessoas tem problemas com construtoras, em especial, com cobranças indevidas de taxas, juros, correção e atraso na entrega. Se o valor do caso for até 40 salários mínimos (Justiça Estadual) e 60 salários mínimos (Justiça Federal), pode pleitear seus direitos no Juizado Especial Cível – Se o caso for atraso, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/atraso_na_obra_entrega_imovel_chaves_apartamento_casa_180_dias_reclamacao_construtora/

Advogado de Pequenas Causas: É necessário um Advogado para pleitear seus direitos no Juizado Especial “Pequenas Causas”? A Resposta é: DEPENDE: Segundo a lei, só é necessário um Advogado em situações em que o valor discutido é superior a 20 salários mínimos. O Requerente pode se dirigir ao fórum mais próximo de sua residência, com as provas (Notas fiscais, documentos, e-mails, fotos, etc) e pleitear seus direitos. Ocorre que, em algumas situações, mesmo o valor sendo abaixo de 20 salários (onde não seria necessário um advogado), é recomendável, pois as grandes empresas de Mogi das Cruzes e região dispõem de grandes e experientes escritórios de advocacia para defende-las, e, a sua inexperiência, pode lhe causar perdas. Saiba mais sobre a necessidade de Advogados no Pequenas causas, clique aqui:

http://juizadoespecialpequenascausassp.com/advogado-para-pequenas-causas/

CONSULTE SEMPRE UM ADVOGADO!

http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp?acao=buscar

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

3 comentários

  1. Maria Lúcia ferreira Responder

    Ligaram em casa, dizendo ser do Itaú, me ofereceu um cartão sem anuidade, o rapaz me disse que era do Itaú associado ao BMG, eu aceitei receber o cartão, pelo zap tirei foto de uma conta de água, e da minha RG , ele disse que era pra comprovar endereço pra chegar o cartão, hj fui pagar minhas contas e descobri que tem5.000 na minha conta tirei estrato vi que me deram um empréstimo pelo meu benefício, eu não assinei nada, não pedi empréstimo, não dei o número do meu benefício, e como pode me dar empréstimo, eu não quero,o que faço agora??
    O pior que fiz a conta 72x de 152. Da + de 10 mil, vai descontar na minha aposentadoria , que faço???

  2. Roseni Diamantino dos Santos Responder

    Bom dia eu comprei um carro e dezembro de 217 e a pessoa que comprei o carro me disse que não tinha multa e agora foi passar o carro para meu nome e tem umas multas de 800 reais e agora a dona não quer pagar por tanto as multas são do tempo que o carro aí dá estava com ela oque faço

  3. I9WEB Responder

    *_
    Olá tudo bem? Meu nome é Amanda – sou Gerente de Relacionamento da i9!
    Somos uma Empresa Especializada em Propaganda e Marketing e estamos ampliando o nosso e-commerce para o Alto Tietê, e estamos entrando em contato com você para demonstrar nossos serviços e produtos!
    Trabalhamos com Marketing Digital – Marketing Impresso e Treinamentos para Prestadores de Serviços e Empreendedores.
    Atuamos desde a criação da sua Logomarca >>>. Te fornecemos Treinamentos >>> até a criação do seu Site ou Branding total_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.